Veja como é fácil acompanhar sua entrega no site da Plimor

Mais cedo ou mais tarde, todos vão utilizar os serviços de uma transportadora, seja direta ou indiretamente. Quando você compra algum produto pela internet, em muitas das vezes você o recebe na sua casa ou no seu trabalho por meio de uma transportadora.

Quando falamos em transportes de carga, temos tendência em imaginar que apenas empresas de e-commerce ou indústrias utilizam-se desses serviços, o que não é verdade. Em outros posts, já abordamos que pessoas físicas também podem contratar transportadoras para fazer entregas de produtos.

Segurança e transparência

Um dos principais focos da Transportadora Plimor no atendimento aos seus clientes, sejam eles pessoas jurídicas ou pessoas físicas, é o investimento na segurança do transporte da mercadoria. Isso garante que os produtos sejam entregues sem avarias e no prazo determinado.

Por esse motivo, dispõe de diversas ferramentas de rastreamento e monitoramento das coletas e das entregas. Isso reflete também na transparência com o cliente, que pode acompanhar de perto qual onde está o produto do qual solicitou embarque.

Acompanhar entrega

Utilizando-se de modernos sistemas de monitoramento via GPS, aplicativos de controle de entrega, como o Mobile, ou ainda o Sorter, a Transportadora Plimor possui a capacidade de saber exatamente onde está o produto que está em curso de entrega. Esses dados reunidos transformam-se em informações disponíveis para o cliente.

Como funciona?

Explicamos abaixo, como funciona o rastreamento de encomendas. Observe em qual perfil você se encaixa. Confira!

  • Para clientes correntistas
    São os clientes que possuem tabela de frete com a Plimor. O rastreamento das encomendas fica disponível na área restrita do cliente, localizada no canto superior direito do site.
  • Para clientes que compraram frete no site da Plimor
    São os clientes que contratam transporte por meio do formulário de Calcular Frete no site. Nesse caso, o link para rastreio da encomenda estará no final do formulário. As informações de código para rastreamento serão enviadas por e-mail após a confirmação da compra.
  • Para clientes de e-commerce
    Se você não se encaixa em nenhum dos perfis acima, orientamos que entre em contato com quem lhe vendeu o produto. Exemplo: você comprou pela internet (e-commerce), o rastreio estará disponível no site da loja que lhe vendeu o produto.