Alteração na ferramenta de rastreamento de encomendas

Visando aperfeiçoar o atendimento aos seus clientes e com foco na segurança de dados, a Transportadora Plimor realizou uma alteração na ferramenta de rastreamento de encomendas do site. A opção Acompanhe sua Entrega passa a funcionar na área restrita e no formulário de cotação de frete, de maneira exclusiva para clientes da Transportadora.

A mudança busca garantir ainda mais segurança de dados sensíveis, já adequando a consulta de rastreamento à Lei Geral de Proteção de Dados. O novo formato garante que os clientes embarcadores tenham acesso ao rastreio, de maneira segura e controlada, tendo a informação disponível para como deseja utilizá-la.

Como funciona?

Explicamos abaixo, como passa a funcionar o rastreamento de encomendas. Observe em qual perfil você se encaixa. Confira!

  • Para clientes correntistas
    São os clientes que possuem tabela de frete com a Plimor. O rastreamento das encomendas fica disponível na área restrita do cliente, localizada no canto superior direito do site. Além do rastreamento na área restrita, a Plimor disponibiliza aos clientes correntistas a possibilidade de instalação de um link externo de rastreamento no site do próprio cliente. Este link dá acesso às informações de rastreamento do sistema Plimor que passam a ser disponibilizadas no ambiente virtual do cliente, gerando mais visitas no site e também agregando um novo serviço. Para saber como funciona a implementação, converse com seu consultor comercial.
  • Para clientes que compraram frete no site da Plimor
    São os clientes que contratam transporte por meio do formulário de Calcular Frete no site. Nesse caso, o link para rastreio da encomenda estará no final do formulário. As informações de código para rastreamento serão enviadas por e-mail após a confirmação da compra.
  • Para clientes de e-commerce
    Se você não se encaixa em nenhum dos perfis acima, orientamos que entre em contato com quem lhe vendeu o produto. Exemplo: você comprou pela internet (e-commerce), o rastreio estará disponível no site da loja que lhe vendeu o produto.