Transportadora Plimor utiliza aplicativo no controle de entregas

Cada vez mais, a tecnologia avança e traz benefícios e novas opções para todos os setores do mercado. Principalmente na última década, o desenvolvimento tecnológico permitiu o crescimento da conectividade móvel, o que beneficiou também o setor de transportes e, mais especificamente, a Transportadora Plimor, que investe muito nessa área.

Comprometida com todo o caminho que a carga faz até chegar ao seu destinatário, a Plimor, que já conta com rastreamento e o sistema Sorter, lançou em 2016 mais uma ferramenta que auxilia na gestão de entregas: o aplicativo Mobile.

Como funciona o Mobile

O aplicativo permite que o motorista registre a localização exata da entrega, por meio do GPS do celular, faça a coleta da assinatura eletrônica do destinatário que recebe a carga e ainda fotografe o canhoto do recebimento da mercadoria. Em seguida, o cliente da Plimor recebe um e-mail com as informações de data, local e entrega efetuada pela transportadora.

transportadora plimor mobile

Caso a entrega não possa ser concluída, o aplicativo permite à equipe da Plimor registrar o motivo e enviar instantaneamente a informação para a transportadora, que atualiza o roteiro. Todas as informações geradas pelo aplicativo também ficam disponíveis para quem contrata os serviços de entrega, que pode acompanhar de maneira online o status da mercadoria.

Quais seus benefícios

A Gerente de Marketing da Plimor, Sandra Santini, destaca que o aplicativo permite que a informação chegue de maneira mais ágil e rápida ao cliente, refletindo, desse modo, na rastreabilidade das mercadorias. Tudo se atualiza em tempo real tanto para a transportadora quanto para o usuário do serviço.

Além disso, o Mobile da Plimor enfatiza uma das características da empresa, a transparência em seus serviços.

– O cliente tem a garantia de que estivemos no endereço indicado no momento da compra ou pode contatar a Plimor para ajustar algum dado que impossibilite a localização correta pelos nossos profissionais – explica Sandra.


Share on FacebookShare on LinkedInTweet about this on TwitterShare on Google+Share on TumblrPin on PinterestEmail this to someone