Plimor investe em melhorias com base na Pesquisa de Satisfação

Com base nas respostas da Pesquisa de Satisfação da Plimor, a empresa investiu em diversas mudanças nas mais variadas áreas. As demandas foram capturadas com a participação dos clientes da transportadora.

Dentre as principais áreas da empresa que receberam melhorias estão a Operação, Logística, e o Atendimento. O site da Plimor também passou por otimização para estar ainda mais focado na prestação do serviço, com uma área restrita ainda mais completa.

A Gerente de Marketing da Plimor, Sandra Santini, destaca a importância da participação dos clientes da transportadora na Pesquisa de Satisfação. Os resultados servem para melhorar ainda mais os serviços da empresa.

– O objetivo da pesquisa junto aos nossos clientes é sempre buscar norteadores para novos e constantes investimentos, com foco na melhoria dos serviços e consequentemente a satisfação de todos.

Para saber quais melhorias foram implementadas, assista ao vídeo abaixo. Muita coisa boa foi desenvolvida neste ano. Em setembro, os clientes receberão a pesquisa 2018. Contamos com a opinião de todos!