Plimor aceita cartão de crédito como forma de pagamento

A Transportadora Plimor está inovando mais uma vez para facilitar e agilizar os serviços prestados aos seus clientes. A partir deste mês de agosto, a empresa passa a aceitar cartão de crédito como forma de pagamento.

O objetivo, além de tornar mais fácil e ágil os processos de contratação de frete, é garantir ainda mais segurança para quem utiliza a Plimor. A forma de pagamento está disponível tanto para empresas quanto para pessoas físicas. As empresas ainda possuem a possibilidade de fazer o pagamento via boleto bancário, caso não haja restrição financeira.

A Plimor é a primeira empresa do ramo a aceitar cartão de crédito como forma de pagamento.

Solicitação de coleta real time

Outra melhoria que a Plimor implementou em seu serviço neste mês foi a solicitação de coleta real time (em tempo real), que vai dar ainda mais agilidade, contribuindo para entregas mais rápidas. A coleta real time significa que a solicitação para coletar alguma encomenda entrará imediatamente no sistema, de acordo com o horário das filiais ou unidades.

No caso de empresas (pessoas jurídicas), assim que a coleta é solicitada, ela entra instantaneamente para o sistema e, se for dentro do horário de coleta da filial ou unidade de atendimento, a coleta poderá ocorrer no mesmo dia.

transporte rápido e seguro

Para pessoas físicas, a coleta ocorrerá no primeiro dia útil de atendimento do CEP onde o cliente indicou para a coleta, já que é necessária a impressão da Declaração de Transporte pela unidade da Plimor.

Cálculo de frete integral

Outra novidade na Plimor. Agora, a ferramenta de CALCULAR FRETE emite o preço final do transporte. Ou seja, já considera na conta o valor integral do frete, com taxas e impostos. Assim, o cliente recebe a cotação do valor total que vai pagar, sem ficar com dúvidas para solicitar o embarque da encomenda.